18 de nov. de 2009

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

Tenha já em sua coleção os 3 DVDs de Scarllet em 2009.
Box completo por apenas 10 reais.

Ou se preferir, DVD individual somente R$: 5,00.



GRANDE PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!!!!

* Ultimos Shows (setembro 2009): "Falando sério"- Claudinha Leite, " 120, 130, 150 .... 200Km" - Marília Pêra e o grande espetáculo em homenagem as Drags do Ceará:" I still haven´t found what i'm looking" - Cher.
9
* Grandes shows em abril, incluindo: "Me deixas louca"- Elis Regina, "Meu mundo caiu" - Maysa e "Portela na Avenida" - Clara Nunes.

9
* Parando tudo no Gala Gay 2009. (Com a cobertura da TV RECORD e a Cobertura exclusiva de Scarllet lá dentro do Scala, mostrando tudo que acontece no Baile de Carnaval mais cobiçado do Planeta.


Capinha, Mídias super produzidas, Dvds editados em STEREO e imagem digital.

99

Entre em contato conosco pelo fone 8780 1135.

9

Nenhum comentário:

Postar um comentário