NOSSOS SERVIÇOS

SERVIÇOS MAIS FREQUENTES

As animações mais frequentes acontecem nos seguintes festas:

Chás de Lingerie/ Despedida de Solteira: Esta festa, geralmente, possui um clima mais prive e picante. Acontece juntamente às amigas da noiva, as mais íntimas. Para este tipo de evento Scarllet tem várias surpresas e promete, além de fazer sua animação super diferenciada, comandar as brincadeiras com uma energia super sensual e envolvente. Nossa "Socialite do Humor"  põe para fora sua veia de Sexóloga e dá dicas sobre o universo masculino e seus mistérios. Acessórios podem ser usados, assim a contratante permita, antecipadamente.

Chás de Panelas: Nesta festa, geralmente, a noiva está recebendo sua família, a do noivo e suas amigas. Normalmente é uma reunião mais light. Scarllet aparece como convidada surpresa ou alguém que a noiva esqueceu de convidar. Há também a possibilidade de ser uma ''amante'' do noivo. Enredo acertado no momento da contratação. Tudo isso para gerar um clima engraçado e fantasioso. Dando assim a deixa para o ingresso dessa ''penetra' na festa. 

Chá Bar: Esta festa é bem mista e, geralmente, é a comemoração da casa nova do noivo com a noiva e seus respectivos convidados. Scarllet faz a festa ser inesquecível com suas brincadeiras e chega até a verificar a sintonia entre os noivos. Brincadeiras bem diferentes acontecem nesse tipo de evento, como gincanas, game, etc. Vale a pena conferir.

Chá de Baby: Esta festa, geralmente, é mais light e bem menos movimentada, pois estamos com uma futura mamãe (uma gestante) em cena. Mas Scarllet faz a diferença num clima todo educativo e dinâmico, com brincadeiras super bem elaboradas e inteligentes. Nesta festa, Scarllet tem um cuidado super especial com a "mamãe", mas não deixa a "peteca" cair de jeito nenhum!

Aniversários: Contratada para animar aniversários, geralmente temáticos, Scarllet faz aquela festa surpresa. Interage com o aniversariante e convidados, realiza brincadeiras e faz seu show de humor super diferenciado. Há brincadeira onde o (a) aniversariante é homenageado. 

Confraternizações: Festa super divertida, onde Scarllet faz seu show de humor na integra. Nossa personagem relata suas desilusões amorosas e experiencias com seus 9 ex-esposos. Também revela os bastidores e aventuras de suas clientes, a qual da consultoria como sexóloga que é. Isso tudo num clima muito engraçado e interativo. Festa para empresas e reuniões de grupos de amigos e amigas.


_________________________________________________________________________________


Essas são as festas mais frequentes que fazemos, mas não nos limitamos somente a estas. Já realizamos cerimonial de 15 anos, já fizemos telegrama e recepção em aeroporto (portão de desembarque), recepção em várias tipos de eventos, feiras, congressos, casamentos (fazendo o show no Buffet após o cerimonial e brincando com os noivos), etc.


Marque um contato pessoal sem compromisso e faça sua avaliação dos nossos serviços. Trabalhamos com absoluto profissionalismo, mediante assinatura de contrato, recibinho, agendamento e organização de sua festa. Nossa missão é tornar seu evento inesquecível!



Contatos: (11) 98337.6681 Whatssap 

( Múcio Junior)


Email: scarlletanima@hotmail.com
Fan PAGE Face Book: http://www.facebook.com/scarlletanima?ref=tn_tnmn
Face Oficial: http://www.facebook.com/mucio.junior.10