29 de jun de 2011

MINHA AGENDA.... VAI ME VER!!!






Agenda LOTADA, graças a Deus:

* Sábado ( dia 02 de julho) apresentando o Miss Gay Conjunto Ceará;


Local: Marta's Buffet , Av. Central S/N, Vizinho ao colégio Evandro Áires de Moura, após a Igreja Católica, e "quem tem boca vai à Roma", hehe...



* Dia 07 de julho ( Próxima quinta-feira) Show na Boate Club 20;

* Dia 08 de julho ( na sexta seguinte) Show na Boate Music Box;

Quem curte meu trabalho, estão ai 3 ocasiões para me ver, rsrsrsrsrs.

Informações: Podem ligar pra mim, 8780 1135.

Grandes eventos e muita diversão!!!

Beijos.

Fui!!!!

NASCE UMA ESTRELA

Nos último fim de semana pisou no palco da Divine a belíssima Charllot O'Hara, minha filha, hehehe. Assim, sou suspeita em falar, mas estou aqui registrando os comentários de muitos que lotaram a Boate no sábado para ver a estréia da princesa.



Como é de costume, sempre ressalto uma celebridade que se destaca no fim de semana, quando rola destaque, né! E não poderia passar em branco! A estréia não poderia ser diferente. Com sua presença de palco e beleza incontestável, Charllot abrilhantou o nosso público com duas lindas interpretações. Com certeza mais uma estrela que nasce e se consagra no palco da Divine. Afinal de contas, "filha de peixe, peixinha é!" Brincadeirinhas de falsa modesta a parte e corujisse de mãe, estou aqui postando os parabéns pelo talento nato e brilhante da GATA. Outra confirmação disso que estou falando foi a ninfeta ter sido premiada e reconhecida pelos internautas com o "Miss Juri Popular" do Concurso Beleza Gay Ceará, onde na votação virtual pedia-se para votar na candidata mais bela. E mesmo sem ser muito conhecida e sem torcida recebeu seus medíocres 61% de votos. Rsrsrs.

Mas é isso. Te amo muito amor meu!

Beijos.

Scarllet.



19 de jun de 2011

E POR FALAR EM PARADA...

EITA!!!!!!!!!!!!!! É babado!!!


EU QUERO!!!



E por fala em Parada da Diversidade, quem vai comandar o fim de semana na Boate mais tradicional e badalada do Ceará??? EU!!!!! Rsrsrsrs.

É sim baby, próximo fim de semana será muito colorido e picante. A Boate Divine preparou um programação mais que especial para o seu público, tudo isso com muito carinho e empenho. Teremos a alegria de estreiar a ninfeta revelação Charllot O"Hara no sábado. E no domingo a Boate vai pegar fogo com a maravilhosa, ousada e provocante Veida Shiminazzo, com shows imperdíveis. Sem falar que teremos a entregar do Prêmio Elegância G 2011. Tudo isso nos espera no próximo fim de semana. Por isso não fiquem de fora da programação mais sensacional de Fortaleza. Espero todos lá. Beijos carinhosos.


ADORO A DIVERSIDADE!!!!!

RECORDE DE ACESSOS!!!!

Desde o lançamento do Prêmio Elegância G dia 05 de junho, no palco da Boate Divine, até hoje, foram contabilizados mais de 10.000 acessos ao meu blog. Recorde de visitas!!! Num total de quase 2.ooo votos. Com certeza, nesta última semana iremos bater mais recordes. A semana promete nas votações, já que nosso prêmio será entregue no palco da Boate Divine no próximo domingão, dia 26/06, após a Parada da Diversidade.



Lançamento do Prêmio elegância G no palco da Divine ( 05/06/11)




Segundo domingo de divulgação com o apoio de Camily Leyker (12/06/11)

18 de jun de 2011

MISSÃO CUMPRIDA!!!



Ontem eu realizei a caracterização da Diva Pop, Lady Gaga, no lançamento de seu novo álbum na Boate Music Box. A proposta era reproduzir a idéia do clip de "Born This Way". Estou muito feliz com o resultado do trabalho de ontem. Quero aqui agradeçer ao grande maquiador e maridão perfeccionista, Walkyr Queiroz, pelo excelente resultado da minha caracterização. Agradeço também ao público que lotou a boate e foi super carinhoso comigo a noite toda. Espero que nossos internautas curtam as fotos. Mais um desafio que foi concluido com êxito. Beijo a todos que visitam meu blog. E Walkyr, ....., Te amo!



15 de jun de 2011

PRÓXIMA SEXTA, SCARLLET NO MUSIC BOX.







O público pediu e estarei de volta a Boate Music Box para mais uma noite de grandes shows, juntamente com Gaga Couver e Grupo The Crazy. Ñesta sexta-feira, dia 17 de junho, festa de lançamento do novo Cd de Lady Gaga, com direito a Show performáticos da Diva do Pop. Não percam mais um noite comigo ao comando da Music Box. Espero vê-los por lá.



Beijos.


Scarllet.

7 de jun de 2011

O QUE É ELEGÂNCIA PARA VOCÊ ?


Signo: Touro.



"Elegância é ser e não estar, porque o estar passa e o ser é pra sempre, é educação e bons tratos a quem lhe rodeia, independente de estarmos em uma passarela, palco ou no chão, no mesmo nível físico de nossos admiradores, pois eles sim são o nosso maior tesouro. E é também um simples gesto de atenção para com o outro e um simples sorriso e abraço. Um beijo a todos."





Adma Shiva.






Signo: Touro.



"Elegância pra mim é ser autêntica, ser você mesma sem precisar de "máscaras sociais", é ter inteligência, conteúdo e uma postura autenticamente verdadeira, nada forçado ou artificial. É ser sociável e não achar que o "close" está acima de tudo."




Alícia Pietá.




























Signo: Touro.

"Elegância é um conjunto de tudo. Não basta só usar strass, mas sim: simpatia, postura e que venha de dentro de você mesma. Isso sim é elegância."



Layza Arkles.













Signo: Áries.

"Elegância consiste em um estado de espirito, no qual se destaca em sentindo a propria personalidade, vestir-se bem, andar bem sao apenas quesitos que fazem de uma pessoa elegante ser diferente. Existem apenas tres palavras que diferenciam o ser elegante:''POR FAVOR""MUITO OBRIGADO" E "SINTO MUITO", Independe de hierarquias, posição social ou religiosa. Ser elegante é ter a capacidade de PERCEBER O INVISÍVEL nas pessoas, cidades, no mundo. Aguçar a capacidade de enxergar o que não é revelado a primeira vista, manter o espírito curioso, desenvolver a sensibilidade, faz parte do mundo elegante. Ser elegante é saber compartilhar, deixar as máscaras cairem, reinventar, saber enfiar o pé na jaca e enfrentar o dia seguinte. Tudo isso não tem nada haver com frescura. Pedir licença para nosso lado. É descobrir que NUM MUNDO CADA VEZ MAIS VIOLENTO, A ARTE DE CONVIVER É CADA VEZ MAIS URGENTE E NECESSÁRIA.



Letícia Layser.



Signo: Leão.




"Elegância para mim, está em tudo que se faz, desde o momento que você acorda.è um estado de espirito, é o falar, é o se comportar, é como se dirigir as pessoas e como encarar situações sem perder o rebolado. Ter compustura, saber tratar bem até msmo áqueles que nao nos convém. Elegancia é isso, nao se adquire, nao se aprende. SE NASCE. "



Linda Rayssa.











Signo: Gêmeos.






"Pra mim elegância está na sofisticação que se dá a uma roupa simples e na simplicidade em que se conduz uma produção elaborada... "


Rayanna Rayovack.



















Signo: Touro.



" Ser elegante pra mim não é estar acima nem abaixo das pessoas e sim estar ao meio delas, de forma simples e humilde, sem personagens, sem perder sua essencia, sendo você mesma acima de tudo, tendo caráter, tendo verdade, pois ser cordial com as pessoas não é sinônimo de educação e sim de obrigação, amando todas elas, embora não às conheça, pois é mais fácil amar o que vemos do que o que não vemos. E ter amor acima de tudo pelo que se faz, pois se não há amor no que se faz, não há bons resultados.





Renatha Gasparetto.















Signo: Libra.

"Para mim, elegância é um conjunto de atitudes que definem quem você realmente é. Que vai desde sua forma de se vestir até a maneira de você se comportar em qualquer que seja o ambiente. Pois não adianta você estar com uma fina estampa e coberta de joias e se comportar como um ser grosseiro e incoveniente desrespeitando as conquistas do proximo, ou seja você tem que saber entrar e sair dos lugares que você frequenta sem causar intrigas, aborrecimento ou qualquer tipo de vandalismo. Elegância pra mim anda lado a lado com a forma que voce foi educado, e simplesmente se por no seu lugar e viver a vida de forma saudavel, em paz com você mesma mostrando sempre beleza ,simpatia e desenvoltura em qualquer que seja o resultado de tudo. Acredite em Deus e em você mesma, essa é minha filosofia de vida."




Thiara Cartier.







Signo: Sargitário.

"Elegância pra mim é uma coisa que nunca está a venda. É igual ao bom gosto da nossa mãe que na hora que sabem que estão grávidas já escolhem o berço mais confortavel pra gente, ou seja, a elegância pra mim vem do berço. Para ser elegante é preciso muito mais que um guarda-roupas recheado de grifes importadas. Muito mais que um belo carro. O que faz uma pessoa elegante não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta. Elegante é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas,se poe no seu lugal, e nem procura saber o que não é da sua conta, elegante é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e as pessoas que estão no elevador. É lembrar do aniversário dos amigos, ou seja é SER EDUCADO. E principalmente ser grato com quem lhe ajuda ou ajudou e ser honesto com sí mesmo. Como disse Coco Channel:"Elegância é tudo aquilo que é belo, seja no direito seja no avesso."




Yasmin Hilton.

4 de jun de 2011

Ansiedade para o início da votação!????



Divulgação das indicadas e início das votações na madrugada do domingo para segunda-feira, dia 06 de junho no blog: scarlletglamurosa.blogspot.com
Vote na sua candidata preferida, participe.
Beijos.
Scarllet.

1 de jun de 2011

MGM - Uma noite Fantástica.

No último sábado, 28 de maio, tive o prazer de apresentar o MGM ao lado da minha amiga Rayanna Rayovack. O evento foi super organizado e de uma estrutura magnânima. Fiquei muito feliz com o resultado e com o elogio de todos. Destaco aqui a sintonia e interação que tive com minha amiga Rayanna. Foi bom demais. Espero que todos tenham gostado.


Miss Eleita - Krislley Ganzarely D'Ferraz - MGM 2011.



Apresentando com estilo, rsrsrsr.


Hendrica Layser -Melhor Traje Típico - "Cinco minutos" - José de Alencar.




Rayanna Rayovack e eu ( As apresentadoras).



Celebridades no Evento: Fernando Maçal, Iran Rodrigues e Renatha Duarte Gaspareto.