POR QUE SCARLLET?

Ter uma animação em eventos hoje é quase que obrigatório, haja visto o Mundo em que vivemos, com todo seu corre corre, stress e mesmice, onde temos que encarar reuniões cada vez mais desagradáveis e morgadas. Com todo esse quadro atual fez-se necessário a presença de um profissional que levasse alegria e descontração para os eventos. Só assim se explica a quantidade crescente de profissionais do ramo do humor, animadores, stand up comedy, etc.

Scarllet tem seu diferencial, pois, além de levar alegria e carisma por onde passa, nossa personagem possui uma linha de humor bem depurada, moderna e arrojada. Onde não encontramos o tradicional "escrachamento". Scarllet possui um "stand up" bem polido, limpo e glamouroso, onde não há desrespeito à platéia, mas sim uma identificação e sintonia. Podemos notar e constatar esses atributos pela versatilidade em animar tanto eventos para um público, especificamente adulto, como no caso dos chás de lingeries e despedidas de solteiras (onde assume o papel de uma picante sexóloga). Como, em contra partida, animar os chás de babys e/ou fraudas (onde, neste caso, há outro viés, assumindo nesta a postura de uma psico-pedagoga infantil). 
Sem falar aqui na enorme quantidade de personagem assumidas por Scarllet em festas temáticas, onde já pôde realizar trabalhos como: CANGACEIRA, MATUTA DE SÃO JOÃO, FREIRA, ANIMADORA DE TORCIDA DE FUTEBOL, MARINHEIRA, GUEIXA, ENFERMEIRA, CROUPIER, VEDETE DE CASSINOS, RAINHA EGÍPCIA, SADOMASOQUISTA, CERIMONIALISTA DE EVENTOS, JORNALISTA, SOCIALIGHT, SECRETÁRIA, entre outras. Isso prova a capacidade de adaptação e versatilidade da nossa DAMA DO HUMOR. 


CASAMENTOS E ANIVERSÁRIOS
Tanto em casamentos quanto em aniversários, Scarllet é uma excelente opção para realizar seu show de humor super descontraído e animado. Interage com convidados e deixar a festa inesquecível. Vale a pena conferir a versatilidade de nossa DAMA DO HUMOR!







EVENTOS CORPORATIVOS
Em eventos corporativos, como feiras, congressos, work shops, confraternizações, reuniões, etc.
Nossa personagem tem uma grande adaptação, pois seu carisma e desenvoltura, permitem uma perfeita interação com o publico, causando grande empatia e sinergia. Scarllet faz realmente a diferença neste quesito,  tornando seu evento muito mais caloroso, divertido e vendável!