5 de dez. de 2009

Nóelio Mendes no Cine São Luiz.

Aconteceu nesta terça-feira, 1º de dezembro, no Cine São Luiz o espetáculo: Ney canta Cazuza, realizado pelo maravilhoso artista, interprete e couver de Ney Matogrosso, Noélio Mendes. Nossa grande estrela cearense dos palcos e de tantos shows por ai a fora agora entra para história com a consagração de subir ao palco do Cine São Luiz. Nóelio, através de uma longa e minuciosa pesquisa, montou o espetáculo "Ney canta Cazuza" para homenagear nosso imortal compositor e cantor Cazuza. Neste evento em especial, o III FOR RAINBOW, evento esse que ocorre há 3 anos em Fortaleza e que pretende promover o respeito à livre expressão sexual ajudando a construir uma cultura que garanta o pleno direito de ser igual quando as diferenças inferiorizam e de ser diferente quando a igualdade escraviza, compartilhando a idéia de uma consciência social mais generalizada de que nossas semelhanças são maiores que nossas diferenças.
Nóelio foi a grande atração da noite, que fez lotar todos os assentos do Cine e deixou uma multidão de pessoas, que não pode entrar, do lado de fora. Seu espetáculo teve no elenco participação de grandes artistas, cantores e bailarinos, que fizeram numeros e danças enquanto nossa estrela se trocava para entradas triunfais, cada produção mais linda que a outra, numa noite em que se confirmaria, mais uma vez, no rool dos Grandes nomes do Ceará.
Quero parabenizar nosso artista pelo fantástico espetáculo que nos foi proporcionado àquela noite e falar que me sinto muito honrada de tê-lo como amigo, reverências pelo seu brilho e humildade, continue sempre brilhando meu querido Noélio Mendes.

Todo espetáculo foi filmado por mim e está num dvd memorável só para amigos e fãs, os que tiverem interesse em adquirir o DVD - Noélio Mendes em Ney canta Cazuza podem entrar em contato comigo. DVD - Noélio Mendes, Ney canta Cazuza. CONTATOS:8606 5746.

Beijos, Scarllet O'Hara.

Um comentário:

  1. Esse ai eu conheço de lomgas datas ele sabe, e para minha surpresa cada vez que revive NEY fico emocionada ate ao ver suas fotos pois me lembra de muitas casas noturnas que corria para ve-lo dublar com maestria e perfeição BRAVO!!! NOELIO MENDES!!!
    by: PaUtItA RaNs...

    ResponderExcluir