26 de jan de 2010

HOMENAGEM DE SCARLLET A ELIS REGINA FOI SÓ SUCESSO!!!


Neste último fim de semana a boate Divine foi palco de uma linda homenagem a maior intérprete de música popular brasileira, Elis Regina. Scarllet O'Hara, artista das noites de Fortaleza, teve o cuidado e a preocupação de montar um lindo espetáculo, muito bem pesquisado. Com direito a figurino, cenário, grande elenco e um super repertório rico em grandes interpretações de cantores que homenagearam Elis em vida e postumamente , e claro, sem faltar também de lindas canções na voz da própria Elis. Scarllet fez um fim de semana muito especial onde o público pode apreciar e que ficará registrado para sempre na história da Divine. Os destaques do fim de semana ficaram para a estréia de Walkir Queiroz, super elogiada e bem recebida pelo público da boate. Com seu carisma, presença de palco e dublagem impecáveis, Walkir foi aprovado pela crítica das pessoas que assistiram ao espetáculo. Parabéns garoto maroto!!!

Scarllet nos fala sobre seu trabalho:

Primeiramente queria aqui agradecer ao apoio do meu maridão, Walkir Queiroz. Era um sonho que eu tinha e ele me ajudou a tirar do papel, talvez sem ele eu não tivesse montado esse espetáculo. Sua preocupação em recriar o figurino de Elis, de fazer um cenário bonito e de ter me aguentado nos ensaios, na direção, nas pesquisas e tudo mais, foi realmente muito prazeroso para mim construir essa linda homenagem a minha Diva da MPB ao seu lado meu amor, te amo muito!!! Em segundo lugar, e não menos especial, quero deixar aqui registrado os meus agradecimentos a Linda Rayssa de Vi Áfora (Igor Carneiro), que aceitou participar ao meu lado, com a grande responsabilidade de interpretar canções que foram gravadas por grandes musas da música como: Rosana e Fafá de Belém, "Como nossos pais" e "Romaria", respectivamente. Dois Clássicos muito importantes na carreira da nossa intérprete. E também deu um força toda especial no camarim em nossas trocas e ajustes nas maquiagens borradas (risos). Agradeço a participação e atenção do bailarino Júlio César Costa, por ter aceitado o meu convite e ter feito um lindo trabalho em sua performance. Agradeço a Boate Divine, nas pessoas de Celso Leopoldino e Marcus Fábio ( Condessa Mireille Blanche), por terem aberto as portas de sua casa noturna e acreditado no meu trabalho e profissionalismo. Agradeço a minha costureira e designer de moda Jacinta Bandeira também por ter a paciência que teve na confecção de todo o figurino. Agradeço a minha mãe, por ter me posto no mundo e a Deus, por enviar sempre energias divinas. Enfim, agradeço a todos que de alguma forma contribuiram para que essa minha homenagem à Elis pudesse ser o sucesso que foi.

Obrigada a todos!

Ficha Tecnica:

Elenco: Scarllet O'Hara / Linda Rayssa / Walkir Queiroz / Júlio César.

Figurino: Walkir Queiroz / Scarllet O'Hara / Jacinta Bandeira.

Músicas: Scarllet O'Hara / Walkir Queiroz.

Cenário: Scarllet O'Hara / Walkir Queiroz.

Trilha sonora: Scarllet O'Hara. (Arrastão; Madalena; Cadeira Vazia; Como nossos pais; Águas de março; Romaria; Atrás da porta; No céus com diamantes; Aquarela do Brasil; O que foi feito devera; Gracias a la vida; Deixa; Lapinha; Vou deitar e rolar;

Um comentário:

  1. Scarllet é um sucesso só, já estou ansiosa pra ver o novo DVD, parou tudo!!!
    Bjus amiga
    Satyne Haddukan

    ResponderExcluir