27 de mar de 2010

SIGNO DO PERIODO:


Áries 20/3 - 20/4
Pelo lado positivo, os arianos são aventureiros, enérgicos, pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas.

Pelo lado negativo, eles podem ser egoístas e ter mal gênio. Os arianos são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.

Áries gosta:
De aventura. Um ariano gosta de ganhar e de ser espontâneo. Também gosta de apoiar as boas causas.

Áries não gosta:
De esperar. Os arianos não suportam fracassar ou equivocar-se, e não aceitam os conselhos dos demais. Também não admitem a tirania.

O ariano é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Pioneiro e aventureiro, lhe encantam as metas, a liberdade e as idéias novas.
Os arianos gostam de liderar e preferem dar instruções a recebê-las. São independentes e preocupados com sua própria ambição e objetivos. Têm uma energia invejável, que às vezes lhes leva a ser agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos. É fácil ofender um ariano, e quando se sentem ofendidos é difícil fazer as pazes com eles. Áries é o primeiro signo do zodíaco, e neste sentido seu papel é começar algo e liderar. Se um ariano acredita em uma boa causa, lutará sem descanso para promovê-la. Os arianos são intelectuais e objetivos, ainda que algumas vezes podem chegar a um verdadeiro extremismo religioso ou político. São rápidos, mas às vezes pecam por serem muito otimistas e tentam fazer as coisas rápido demais. No entando, se um ariano é capaz de exercer auto-controle e disciplina, contribui de forma muito positiva não só ao seu meio profissional, mas também à sociedade em geral.
Os arianos são excelentes atletas, escaladores, médicos, exploradores, soldados, pilotos. Também são bons líderes tanto na empresa como na política.

Os arianos costumam ser honesto e diretos em suas relações pessoais. São bons amigos de seus amigos, ainda que às vezes sejam irritantes e possam ferir a sensibilidade dos demais. Os arianos costumam ter uma libido alta e amam com grande paixão. Tanto que, às vezes se equivocam em suas primeiras relações e lhes custa ser fiel ou encontrar o amor de sua vida. Os arianos são pais entregados e dedicados, dispostos a fazer tudo pelo bem-estar de seus filhos. Não existe pai ou mãe mais protetor em todo o zodíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário