21 de dez de 2010

FELIZ NATAL!!!


Estamos às vespera do Natal e de mais um Reveillon. Este ano de 2010 foi de grande importância para mim como artista. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que tudo acontecesse na mais santa paz e com sucesso que conseguimos juntos. Agradeço em especial ao meu maridão, Walkir Queiroz, pela força que sempre me dá. Agradeço ao site Ônix Dance (Wladimir e Irivan), a Boate Divine (Celso, Condessa, Dj Elias), a Noélio Mendes, Layla Petrely, Pink Goldismith, Fernando Maçal, Tati Rari, Igor Carneiro, Júlio César, Andressa Pantoche, Samantha Girart, Pautita Rans, Ricardo Dione, Ciro Alencar, Carol Feitosa, Monah Monteiro, Satyne Haddukan, a Deus e minha mãe. Acho que essas foram as principais pessoas ou energias responsáveis pelos meus grandes momentos em 2010.

Quero aqui deixar meu muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho, admiração, respeito e aplausos que recebi dos amigos e fãs, neste ano. Com certeza grandes desafios despontam no horizonte, mas com determinação, responsabilidade, profissionalismo e humildade, tentarei transpô-los.

Que o ano de 2011 seja de muitas outras realizações para todos nós. Desejo muita saúde, paz e sucesso para todos que curtem o meu trabalho, e para os que não curtem também, afinal as diferenças tem que ser respeitadas e o sol nasce para todos.

Então, um Feliz Natal para todos os nossos internautas e um ano novo cheio de amor.

Nós veremos ano que vem!!!

Carinhosamente,


Scarllet O'Hara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário