12 de jul. de 2011

QUEM É A ESTRELA???

Na noite de quinta-feira ( 07/07/11) estive no palco do Club 20 fazendo a noite acontecer quando convidei um cliente da casa para subir ao palco e participar do quadro em que o fã da Beyoncé faria uma performance da música "Run the Wold". Subiu ao palco um garoto de 18 anos que deu simplesmente um show de dança, desenvoltura e se "quebrou todo". A Boate "foi a baixo'' com o espetáculo que ele fez. Fiquei de boca aberta, quase sem palavras pelo seu talento. Após ele ter ganho o Kit (camisa, Cd e posters- oficiais da Diva) que estava sendo sorteado para o ganhador do concurso peguei seu contato para fazer essa matéria com a nossa ESTRELA DA NOITE. Abaixo você pode conhecer nossa estrela e saber um pouquinho mais sobre que é ele?

Nome: Anderson Sousa Lima.
Signo: Aquário.
Nascido em: 28/01/93.
Hobby: Performar e ficar com a família.
Estudo: 3º ano do ensino médio.
Trabalho: Não.
Ídolo: Família, Jesus e BEYONCÉ.
Sonho: Ter meu talento reconhecido mundialmente.
Deixe uma mensagem aqui: "Eu adorei a apresentação de quinta, estar em cima do palco e ver todos me aplaudindo foi um momento mágico, juntamente com vc Scarllet foi incrível. Representar a minha Diva Beyoncé foi um sonho para mim e espero ir mais além de tudo isso, foi como imaginei. Um beijo a todos que estão lendo seu blog, beijão."



Parabénes meu lindo pelo seu astral e com certeza vc vai conseguir realizar todos os seus sonhos, pois vc é um talento nato. Beijos e fica com Deus!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário