17 de jan. de 2012

Miss Gay Ceará... uma noite de Grandes Emoções!

No último sábado, 14 de janeiro, aconteceu no Cresse a 30ª edição do concurso mais tradicional do Ceará, o Miss Gay Ceará 2012 - tendo como tema: "EVOLUTION". Concurso idealizado e realizado pelo nosso querido célebre Ricardo Dione (Dayanne Prince). A noite foi marcada pela presença de grandes celebridades do mundo LGBT e das belíssimas candidatas que dividiram a opnião da platéia que assistia concentrada as apresentações individuais de cada candidata.


Mas a noite era dela, Letícia Layser, que mesmo enfrentando problemas, como a própria candidata mencionou ao termino do concurso, foi a candidata eleita MISS GAY CEARÁ 2012. Letícia também levou o prêmio de melhor traje típico.


Outra candidata que teve sua faixa conquistada foi a minha amiga Linda Rayssa. Ficou em segundo lugar no concurso e com o título de: Miss Gay Fortaleza. Um sonho que diz ter realizado, o de ser uma Miss.
Thiara Cartier também estava no pário e ficou com o terceiro lugar e levou a faixa de Miss Glamour 2012. Também com traje muito belo e simpatia encantadora.

Quero deixar os meus parabéns a todas as candidatas desta edição do Concurso Miss Gay Ceará que neste ano estiveram super disciplinadas e mantiveram a paz após resultado final. Parabéns à Letícia Layser pelo título, pela postura, garra e beleza. Mais uma faixa para coleção gata, honre seu título com muita humildade e disciplina, nosso estado  estará sendo representado em sua presença por onde quer que vá, boa sorte! Parabéns também para Linda Rayssa que sempre buscou seu sonho e nunca se deixou abater pelas críticas ou derrotas, pelo contrário, utilizou-as como degraus para subir até onde está agora, entre  os artistas de beleza e passarela mais belos do Estado, e conquistando a tão sonhada faixa de MISS, sendo nossa Miss Gay Fortaleza. Parabéns também paa nossa Diva Negra, Thiara Cartier, pela postura durante o desfile e pela conquista do título de Miss Glamour.

Que este ano seja de belos closes e muita militância em prol das causas LGBT por onde forem meninas, beijos da mamãe Scarllet.

SUCESSO!!!!

3 comentários:

  1. Uma palhaçada total,leticia ganhou porque levou maior numero de marginais,era visivel a superioridade de linda raysa e thiara,leticia parece que tá doente,magra demais devido ao grande consumo de cocaina,desfilou com o vestido cafona da rafaela de castro,tropessou duas vezes na passarela,thiara estava bonita,mas não empolgou com seus belos trajes da miss Brasio.agora tem que pagar as dividas e amargar mais frustração,chora fabio,marcos e ronny kkkk,linda Raysa foi a grande supresa da noite estava muito bonita merecia o primeiro lugar.os show cansados a produção uma pobresa,Amanda Marques fez um show cansado como ela.,coisa de puta doente velha e decadente,não recebeu nem aplasos passou batida"Viva a Ravelly!!no final as putas e marginais da zé bastos invadiram o palco,fora a chuva e os principios de incendio que toda hora acontecia,como senpre terminou amanhecendo o dia e Dayanne Prince chorava copiosamente com o resultado catrastrofico do seu concurso e pelos barracos ocorrido lá dentro,todos sabem que leticia ganhou do mesmo jeito que ganhou o garota g,na base da ameaça!Bem feito,vai se meter com bandido e droogada dayanne!Então tá tudo certo leticia vai para o miss Brasil representando o Maralhão terra da macumba e de ladroes mais famosos da politicas,"Sarnei"o pessoal da thiara já tá postando as fotos de leticia nua de pau duro para todas as candidatas do miss Brasil,mas não adianta nada1Pedeu querida,não dá em nada!!!Leticia á é queimada lá fora!Todos sabem!

    ResponderExcluir
  2. Querido tenho pena de vc, pra falar mal de Amanda Marques, vc so pode um viadinho frustrado, que morre de vontade de colocar peito e não te condições nem beleza para tal feito! Amanda Marques será sempre a Diva, Top, linda, poderosa, maravilhosa, fina, elegante, educada, eterna Miss....e vc será sempre um viadinho frustrado com sua vida medíocre, vazia....enquanto vc fala mal da Amanda ela ri dá sua cara na Europa! Acordaaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. SABEMOS QUE TUDO ISSO É UM DESPEITA.... NUM SEI QUE A LINDA RAYSSA QUE AINDA DESFILANDO, MARICONA VELHA CANÇA QUE AXA QUE AINDA É BONITA MAS NUM PASSA DE UM VIXA QUE NUAM VENCEU SEOS IDEAIS, E HOJE QUE JA É TARDE, QUE MOSTRA E RECUPERA O QUE O TEMPO JA NAUM DEIXA MAS VOLTA...
    TEMOS A LAMENTA QUE APESAR DE TANTO ESFOÇO TEMOS QUE RECONHECER. QUE LINDA RAYSSA JA NAUM TEM MAS NADA A FASER NESSE MUMDO..
    OU AXAMOS QUE BELEZA É ESTA TODO A MARRADA COM CINTAS E REPLETA DE ESPONJAS PRA TENTAR E FASER, BONITO MESMO SEM CONCEGUIR! MAS A VIDA É ASSIM KKKK SOBRINHA

    ResponderExcluir