13 de fev. de 2012

A DONA DO CABARÉ NO CSU -SÓ SUCESSO!!!

No dia 04 de fevereiro conseguimos dar um salto no movimento LGBT do Estado. Pela primeira vez conseguimos tirar um show que foi criado para um público LGBT e levá-lo para comunidade. Foi com muito empenho e determinação que montamos no CSU - José Walter uma estrutura para receber um Espetáculo realizado por Atores transformistas da cidade.  Confiram como foi que tudo aconteceu para este Espetáculo...

No Programa Gente na Tv nós fizemos um AO VIVO para divulgação do Espetáculo, foi MARA a audiência!


Elenco antes de entra!!!               Show de Yasmin Hilton!


Homenagem às mães do elenco ( 5 mamães foram prestigiar seus filhos, momento emocionante, inclusive a minha, ADORO!!!)


Show de Thiara mais que PERFEITO ( Be Italian) e Kyara arrebentando com novidades do CABARÉ - "Candy Man".


Quarteto fantástico ( Linda, Letícia Yasmin e Walkir) e Mais uma surpresa da noite Show de Naara Vuitton arrepiando!!!!

Quero agradeçer a todos que torceram para este momento ter se realizado. Obrigada Germano Rocha, Naara Vuitton, Kyara D'Ohara, Walkir Queiroz, Layla Petrely, Gilvan Pompeu, Letícia Layser, Linda Rayssa, Yasmin Hilton, Hiroshi César, Orlaneudo Lima, Ivam Tigrão, Glayson Silva, Grupo Populart, Tonus Academia, Point do Camarão, Floricultura Pétalas de Rosas, Anjo Sado Sexy Shop, Prefeitura de Fortaleza e Coordenadoria da Diversidade. As pessoas que ajudaram no multirão da pintura do auditório, ao meu marido que dormiu comigo lá no CSU para termino de montagem do cenário, enfim, agradeço a Deus por ter me dado forças para, depois de 3 dias, praticamente morando no CSU, ainda ter tido forças para subir no palco e fazer o show acontecer. MUITO OBRIGADO A TODOS!!!  E vamos continuar neste projeto viu pessoal, com nova roupagem, AGUARDEM!!!!  Foi só o começo dele!   AMÉM!!!

Um comentário:

  1. Quero parabenizá-la e ao seu elenco, por tão grande feito. Fui ao espetáculo já sabendo que seria um sucesso. Mas confesso que superou minhas espectativas. Fui muito além.
    Os números musicais me emocionaram bastante. Como você sabe, sou um amante de musicais. Tenho trabalhado muito com isso e sei o quanto dá trabalho. Mas é muito compensador.
    Como já tinha falado com vc a resppeito disso, gostaria de, agora em público, dizer que a proposta do seu projeto é digna de muito louvor. A sociedade precisa comhecer o trabalho sério de vocês e de muitas equipes e companhias. Precisam saber que a opção sexual não interfere ou prejudica o caráter de ninguém. Precisam entender que a diversidade é fundamental. Que ao respeito deve ser genuíno. Orgulhou-me muito o fato de ser um espetáculo sério e para toda família. Impressionou-me o brilho nos olhos das crianças que vi lá e o orgulho daquelas mães por seus filh@s. Foi um momento de muita emoção.
    Um grande abraço para você, marido e família, além de sua equipe, que foi e é muito profissional. Beijos.

    ResponderExcluir