2 de mai de 2012

A DONA DO CABARÉ NO TJA.

Bom dia Brasil, bom dia Mundo!
Primeiramente gostaria aqui de pedir desculpas a todos os meus leitores, seguidores e admiradores pelo longuinho tempo que fiquei sem postar neste espaço. Andava muito atarefada e com trabalhos grandiosos que me ocuparam a ALMA. Pedindo desculpas quero informar que estamos voltando com força total e vou dá uma atualizada em tudo que aconteceu na minha ausência!!!  Ok?

Primeiro deixando aqui o registro de nosso grande Trunfo! O Espetáculo A DONA DO CABARÉ encerrou sua temporada onde eu prometi! Conseguimos levar, pela primeira vez, e aqui eu posso bater no peito e falar, sem falsa modesta, que foi a "trancos e barrancos, por cima de pau e pedra", a contra gosto de muitos empecílhos que realizei essa árdua, mas prazerosa MISSÃO de levar ''nosso sonho" para o palco de um Teatro, mas o trunfo não foi pequenininho não. Foi maior que esperava, levei para o palco principal do Teatro José de Alencar, local de maior importância para a arte de encenar do ESTADO!!!
Quero aqui agradecer a todas as pessoas que diretamente contribuíram para que esse meu sonho se realizasse: Walkir Queiroz (pessoa que sempre morará em meu coração, por tudo que sonhou e realizou comigo, para ele, só meu respeito e reverência, SEMPRE!), Daniel Vieira ( que fez A DONA DO CABARÉ parecer um Espetáculo de Hollywood e da Broadway, meu muito obrigado!), Germano Rocha ( que sonhou comigo na mesma instância e devaneio, obrigado amigo por não ter desistido desse sonho, NOSSO!), ao grande elenco como: Kioki Rieloow, Rayanna Rayovack, Sheron Queen, Kyara Hilton, Gilvan Pompeu, Glayson Silva e Ivam Tigrão ( elenco que foi fiel e compromissado em todos os momentos, com esses eu sei que posso contar sempre, pois são verdadeiros profissionais e ARTISTAS, PARABÉNS!!!), agradeço ao meu sempre admirado e querido amigo, que foi o MENTOR dessa minha escalada: SILVERO PEREIRA, sem ele nós não teríamos tido essa oportunidade, muito obrigado amigo por confiar no meu trabalho, na minha luta. Agradeço aqui também ao meu primeiro elenco: Linda Rayssa, Letícia Layser, Yasmim Hilton, Thiara Cartier, Walkir Queiroz e Naara Vuitton, que foram os precursores desse desafio, meninos, confio e sempre confiei em todos, por isso fizeram e sempre farão parte dessa história, muito obrigado!!! Agradecer a todos os amigos e parentes que torceram, que sempre ligaram e nunca duvidaram que esse sonho pudesse se tornar o que ele se tornou. Termino aqui falando que esse foi o primeiro de muito outros sonhos que quero concretizar, ainda nesta vida, como artista e na arte. Novos desafios me aguardam e, com certeza, a experiência que tive durante esses meses com vocês só me deixou mais FORTE para correr atrás.

Muito obrigado, de coração por tudo isso. E vamos à luta, porque a ARTE corre em minhas veia!!!!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário