27 de out. de 2009

* O Sonho Vira Realidade!!! *


Há um mês do concurso Garota G Letícia Layser estava no palco da Boate Divine realizando seu show e interpretando a música: "Eu vou seguir - Marina Elali". O refrão da música refletia seu sonho, sua garra e determinação: "... Eu vou tentar sempre e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais. Eu vou seguir, sempre, saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez eu vou seguir..." . O sonho de ser uma Garota G era eminente em seu olhar e na energia de sua interpretação. Um mês após a sua apresentação, Letícia se via na passarela do Ginásio Aécio de Borba, onde, depois de ter sido indicada como uma das seis finalistas, foi aclamada com as maiores notas e pelo público como a Garota G 2010. O Ginásio veio "a baixo", todos queriam cumprimentar a mais recente e mais bela Miss do mundo gay do Ceará.
Hoje temos a honra de estar com a nossa Super Estrela, num bate papo bem versátil e decontraido. Vamos saber um pouquinho mais sobre nossa Garota G 2010, Letícia Layser.


Scarllet - Como e quando surgiu a vontade de se tornar uma .
miss?
Letícia - Foi no ano de 2007, onde participei pela primeira vez do concurso Garota G e nesse ano já me destaquei bastante recebendo o premio de miss simpatia escolhida pela mesa julgadora. Daí me despertou o interesse de se tornar uma Garota G, foi quando nasceu esse sonho. Desde então não participei de mais nenhum concurso no estado do Ceará a não ser o Garota G, pois era nele que tinha vontade pela sua competência e boa organização; isso me deu a segurança de acreditar que um dia me tornaria uma Garota G, e hoje sou a Garota G 2010, que chik, rsrsrsr... estou feliz por ter sido aceita e amada por todos, no qual o mais emocionante para mim não foi ter sido eleita somente pela mesa julgadora, mas também por todos que ali estavam, o público em geral por unanimidade.

Scarllet - Conte-nos sua trajetória no concurso.
Letícia - Como já disse, participei 4 vezes no concurso Garota G. No primeiro ano fui miss simpatia, no segundo fiquei como 6ª colocada, no terceiro uma jogada de mestre, com uma boa campanha de shows ganhei a confiança e o carinho do meu publico adquirido nas noites cearenses, e fiquei em 2ª colocada o ano passado. Onde com muito esforço e boa vontade este ano ganhei o título tão esperado por todos de ser a mais nova Garota G 2010. Isso me dá segurança de poder representar muito bem o nosso Ceará não só fora daqui, mas também nos nossos concursos do Estado, por ter sido tão bem aceita por esse maravilhoso público.


Scarllet - Faça um paralelo de suas sensações nos concursos , como foram suas sensações, seus sentimentos:
Letícia - Sempre acreditei em mim, os concursos passados me deram as emoções que precisava para me tornar experiente hoje em dia, cada um mais emocionante que o outro, mas como esse ano nada explica a forte emoção da conquista de um sonho, não só meu, mas de todos que acreditaram em mim.


Scarllet - O que fez você persistir e continuar na conquista este ano?

Letícia - ¨Sonho é sonho e tem que ser sonhado até virar realidade¨, esse é lema de quem acredita em si mesmo. Foi a grande confiança que juntamente com meus amigos e fãs me deram em acreditar que poderia me tornar a nova Garota G. Confesso que quase desisti, por motivos financeiros, mas com o apoio de artistas renomados do Estado do Ceará que me deram a confiança e o apoio de continuar ali em busca de um sonho. Primeiramente o amor da minha vida Sharlesié Dhias (Marcelo Sousa) foi quem sempre acreditou nos meus sonhos; agradeço a Yasmin Ravele, minha mãe, que me incentivou bastante a acreditar no meu sonho e me ajudou na parte financeira, afinal ela é uma européia, né, tem Euros, kkkkkkkkkkk... Brincadeira; Laviny Woitilla, minha melhor amiga, que me ajudou a conseguir os quesitos: vestido e traje; Evita Montiel que foi quem confeccionou minha belíssima jóia e também me apoiou bastante; Adma Shiva e Flavia Fontenelle que sempre acreditaram em mim, enfim, todo esse público que sempre me acompanhou em toda minha trajetória.


Scarllet - Qual foi a estratégia que você traçou durante esse ano para a conquista do titulo?
Letícia - Fazer com que todo o Ceará acreditasse que eu poderia fazer melhor do que os anos anteriores, eu tinha que surpreende-los, renovar minha personagem, causar surpresa e principalmente passar para todos quem eu realmente sou, está sempre com os pés no chão e sempre buscar a simplicidade, fazendo todos aqueles que tem sonho acreditarem neles até o fim.


Scarllet - Como você se sente hoje carregando a tão cobiçada faixa de Garota G?
Letícia - Sinto-me realizada, muito feliz, tudo isso me dá força de vontade de acreditar em mim mais e mais. Saber que posso ser um espelho de exemplo pra todas aquelas que continuam a sonhar e aquelas que estão começando, ser copiada não é ser invejada, mas sim ser bem aceita pelo público, isso me deixa muito mais feliz.


Scarllet - Agora diga-nos como você pretende honrar esse titulo tão desejado por muitas? Como vai ser seu ano de reinado?


Letícia - Só posso adiantar que farei jus a esse título. Serei exemplo de classe, elegância, simpatia e simplicidade. Com certeza será um reinado repleto de sucesso e muitas festas, aproveitarei ate o ultimo minuto, estarei em todos os eventos que eu for convidada para dar exemplo das pessoas acreditar em seus sonho. E começar desde já, a me organizar juntamente com meus amigos e patrocinadores a me preparar para o tão esperado título de Miss Brasil Gay 2011, em juiz de fora. Farei de tudo para representar bem o nosso Ceará, acreditarei em mim mais uma vez assim como acreditei e consegui ser uma Garota G.



Scarllet - Deixe-nos aqui seus agradecimentos e considerações.

Letícia - Quero primeiramente agradecer a Deus por meus dias de saúde e vitórias, a organização do concurso Garota G pela competência e organização do lindo evento, foi um sucesso! Ao Marcelo Sá e Ciro Alencar, excelentes profissionais na parte de entretenimento e eventos. A boate Divine que sempre deu oportunidade de mostrar meu trabalho e com isso conquistar um lindo publico, Celso, Beta, Dj Elias, Condessa Mireille Blanche e Lena oxa. Ao meu namorado Marcelo Sousa, Minha Mãe Yasmin Ravelle e minhas irmãs Ravelles; minhas querida amiga Márcia Banks, Medely Madson, Laviny Woitilla , Evita Montiel, Flavia Fontenelle, Ivina minha amiga Ivanzinha, Adma Shiva, Junior Batista e site sejoga.net, site onixdance.com que eu amo demais, Ava Simões, Meus estilistas Ribas e Jair Fernandes, minha querida amiga Luana ex bordadeira de Henrique Filho, minhas filhas Kelly Layser, Carla Lyser, Thalya Layser e Lorrana Layser, Robério Batista, Lins Carlos, Fabíola Fontenelle, Agatha Haddukan e seu irmão Eduardo, Nycole Dhyas, Cássio Renner e seus amigos, Hendrika Dhyas e Claudemir seu noivo, o Vereador José do Carmo e a todas as candidatas que juntamente comigo fizeram um excelente papel nesse concurso e não poderia deixar de lembrar de uma renomada artista que sempre arrasa no mundo GLBTT, você Scarllet O’Hara, muito obrigada pelo espaço aqui, não citados acima, aos fãs: aqui deixo meu carinho e satisfação a todos.
Ai vão as perguntinhas básicas para fechar com chave de ouro, esse é nosso “bate-bola”.

Hobby? Acessar a internet e cantar.
Uma cor? Dourado.
Uma alegria? Marcelo Souza.
Uma tristeza? Injustiça.
Um sonho? Ver o mundo com menos violência e menos miséria.
Um ídolo? Jesus Cristo.
Um amor? Iolanda Menezes Rocha.
Família? Tudo de mais valioso que tenho.
Um defeito? Ser realista.
Uma qualidade? Companheirismo.
Deus? Tudo.
Amizade? Fundamental.
Mil beijos no coração de todos, Letícia Layser.
Essa é nossa tão aclamada e belíssima Garota G 2010, Letícia Layser.
Quero aqui agradecer pelo carinho, atenção e simplicidade com que você nos recebeu para a realização dessa matéria. Obrigada, do fundo do meu coração minha eterna princesa. Saúde e sucesso sempre em tua jornada!
Beijos, Scarllet O'Hara.

9 comentários:

  1. Nossa que luxo, a entrevista ficou linda, de muito bom gosto, inteligentissima...
    parabens as duas vcs arrazaram.
    Scarllet vc vem surpreendendo mais e mais, vc é muito inteligente e antenada.

    beijos no coraçao

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei, isso que é exemplo de percistencia e de acreditar no sonho.
    Lindissima vc Letícia, parabens!

    E parabens a vc tbm Scarlet por nos da a oportunidade de ver o por traz d tudo, por traz do glamour, as dificuldades q se tem p chegar lá.

    Svenya Schneider

    ResponderExcluir
  3. amiga adorei! sua entrevista! continue sendo sempre essa pessoa especial vc mora no meu coração! fabiola fontenelle!

    ResponderExcluir
  4. MERCEDO TITULO!
    ADOREI!
    PARWABENS LETÍCIA !
    TE ADMIRO D+

    ResponderExcluir
  5. Arrazou na entrevista Letícia, e parabêns pelo tão merecido e sonhado título de garota G.Desde já , sucesso nesse ano de reinado e boa sorte no Miss Brasil!!!!Bjs
    Obs: Scarllet, te adoro amiga!!!!

    ResponderExcluir
  6. à Leticia meus parabéns pela vitória.
    Envio o meu respeito e votos de que este titulo seja um instrumento para que ela construa o mundo com que sonha.
    Para você, minha admiração e a saudade da Parada Gay de 2008, em Fortaleza, quando a conhecemos.
    Beijos

    SILVIA GOMES (da turma de Taboão da Serra)

    ResponderExcluir
  7. Adourei...A entrevista com a Garota G.De Filosofa deu uma de Jornalista. Mandou bem!!! Realmente a menina e muito bonita.Parabens.Beijossssssssssssssss

    Neide Arruda e Ronaldo Arruda

    ResponderExcluir
  8. VC FEZ POR MERECER MINHA LINDA ESTAVA SIMPLISMETE MAGNANIMA E FEZ JÚS AO TITULO SABENDO ASIM USALO COM MUITO ESMO !!!
    PAARABÉNS, ESPERO QUE HONRA ELE COM MUITA BELEZA, SIMPATIA E HUMILDADE, ADJETIVOS QUE TEM E MUITO.
    BJBJBJ PaUtItA RaNs!!!!

    ResponderExcluir