14 de mai. de 2010

TRABALHO RECONHECIDO!!!

Recebi esse email de uma cliente uma semana após realizar sua festa de chá de cozinha. Acho muito importante o reconhecimento pelo trabalho realizado. Às vezes, melhor que qualquer coisa. Quero compartinhar com vocês esta linda mensagem da minha cliente Camilla:
0
"Scarllet, minha querida...
Não tenho palavras para descrever o meu chá de cozinha, com certeza foi uma data marcante e fará parte de toda a minha vida, gostaria de agradecer pela paciência, pelos momentos de alegria que vc nos proporcionou e pode ter certeza que estou ouvindo comentários até a presente data, todo mundo me cobrando as fotos, perguntando sobre vc, aonde faz show e principalmente elogios por suas brincadeiras inteligentes e de forma delicada com todos que estavam na festa. Você fez uma revolução, como disseram: "Uma festa diferente, alegre... " e que mexeu não só com o casal, mas todos deixaram um pouco de lado a sua timidez para participar das brincadeiras. Estou muito satisfeita, viu! Parabéns pelo seu trabalho... Seguem algumas fotos, pois estou recebendo aos poucos, mas quando receber mais te passo, ok?
Um beijo,
Camilla."
0
Camilla é essa com a tiara na cabeça.
Obrigada pelo carinho minha querida Camilla e muitas alegrias em seu casamento.
Beijos.

2 comentários:

  1. SEGUINDO...
    Gosto do trabalho das drags, frequento boates com MUITOS shows, voltarei, é sempre bom conhecer mis o trabalho dos artistas da noite!
    (me chamo Lia, e sou moderadora do blog GIGANTE-COLORADO)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, que bom receber sua visita. Bom saber que existem pessoas que curtem e apressiam nosso trabalho. Obrigada pelo carinho e volte sempre.
    Beijos,
    Scarllet.

    ResponderExcluir