30 de jun. de 2010

FIM DE SEMANA DA PARADA NA DIVINE SOBRE O COMANDO DE SCARLLET.

Abri a noite do Domingão com o maravilhoso número: "All That Jazz". Neste show contei com a participação dos bailarinos: Alex e Walkir.

Domingo da Parada fiz um show em homenagem ao movimento LGBT, interpretando as musicas: "Somewhere over the rainbow" e "I will survive", numa montagem que fiz com as duas musicas.


No sábado foi muito gostoso apresentar a noite.
Interpretando Maria Gadu -"Ne me quitte pas"



Show de sexta-feira na Boate.
Interpretando - Alcione (Coração de porcelana).

Quero agradecer aqui ao meu sempre presente marido e produtor, Walkir Queiroz, a Boate Divine, por ter confiado a mim este fim de semana tão importante para o mundo LGBT. Agradeço a Condessa, Celso, Dj Elis, ao bailarino Alex e a todos os amigos e fãs carinhosos que foram prestigiar meu fim de semana.
Muito obrigada!
Em breve teremos mais de Scarllet nos palcos.
Beijos.

Um comentário:

  1. adorei, foi muito bonito, não a conhecia e fiquei impressionado com o seu talento, já vou reservando para o meu aniversário de 40 anos ano que vem!! Também quero agradecer por ter me apresentado à versão de Ne Me Quitte Pas com a Maria Gadú que não conhecia e Coração de Porcelana com a querida Marrom. Mas fiquei com uma dúvida, você sabe o nome daquela música italiana que a sua convidada apresentou? Já procurei nos discos da Laura Pausini, mas estou achando que não é ela. A outra música eu identifiquei como Je suis malade da Dalida, na versão da Lara Fabian. HELP!!

    ResponderExcluir