29 de jun. de 2011

NASCE UMA ESTRELA

Nos último fim de semana pisou no palco da Divine a belíssima Charllot O'Hara, minha filha, hehehe. Assim, sou suspeita em falar, mas estou aqui registrando os comentários de muitos que lotaram a Boate no sábado para ver a estréia da princesa.



Como é de costume, sempre ressalto uma celebridade que se destaca no fim de semana, quando rola destaque, né! E não poderia passar em branco! A estréia não poderia ser diferente. Com sua presença de palco e beleza incontestável, Charllot abrilhantou o nosso público com duas lindas interpretações. Com certeza mais uma estrela que nasce e se consagra no palco da Divine. Afinal de contas, "filha de peixe, peixinha é!" Brincadeirinhas de falsa modesta a parte e corujisse de mãe, estou aqui postando os parabéns pelo talento nato e brilhante da GATA. Outra confirmação disso que estou falando foi a ninfeta ter sido premiada e reconhecida pelos internautas com o "Miss Juri Popular" do Concurso Beleza Gay Ceará, onde na votação virtual pedia-se para votar na candidata mais bela. E mesmo sem ser muito conhecida e sem torcida recebeu seus medíocres 61% de votos. Rsrsrs.

Mas é isso. Te amo muito amor meu!

Beijos.

Scarllet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário