18 de jun. de 2011

MISSÃO CUMPRIDA!!!



Ontem eu realizei a caracterização da Diva Pop, Lady Gaga, no lançamento de seu novo álbum na Boate Music Box. A proposta era reproduzir a idéia do clip de "Born This Way". Estou muito feliz com o resultado do trabalho de ontem. Quero aqui agradeçer ao grande maquiador e maridão perfeccionista, Walkyr Queiroz, pelo excelente resultado da minha caracterização. Agradeço também ao público que lotou a boate e foi super carinhoso comigo a noite toda. Espero que nossos internautas curtam as fotos. Mais um desafio que foi concluido com êxito. Beijo a todos que visitam meu blog. E Walkyr, ....., Te amo!



Um comentário:

  1. Vc está arrazando nas produções e principalmente no zelo pelo seu trabalho.. isso é reconhecido pelo público e pelos amigos de verdade que ficam felizes em ver tamanho talento!! beijossssssss e sucesso na premiação dia 26/06..

    DIVA MARX

    ResponderExcluir