15 de out. de 2009

O INÍCIO DA ARTE DO TRANSFORMISMO

Este espaço será destinado para entrevistas com as Grandes Divas do Mundo Gay. Todo mês terei a honra de entrevistar uma celebridade dos palcos da vida.
E no mes de Outubro tenho a presença ilustríssima da nossa Couver da Alcione, Andreza Pantoche.


Senhoras e senhores, com seus 25 anos de Carreira, tenho a honra de apresentar-lhes: Andreza Pantoche.
Perfil de nossa DIVA:
* Signo: Touro.
* Cor Preferida:
Vermelho.
* Hobby:
Se montar.
* Uma alegria:
Ver todas as pessoas que eu gosto felizes.
* Uma tristeza:
A Mentira.
* O que é a mentira pra você?:
É uma pessoa falsa, a falsidade como um todo.
* Uma realização: Andreza Pantoche.
* Um sonho:
Rever meu irmão que foi pra Europa a muitos anos e não deu mais notícias.
* Um ídolo: A minha mãe.

Scarllet - Como surgiu a Andreza Pantoche?

A. Pantoche: Surgiu ainda quando eu era muito novo, eu tinha um irmão que era travesti na época e eu o achava muito bonito vestido de mulher, e foi nele que eu me inspirei, isso na década de 80, por volta de 1985, ai eu comecei a me vestir também, mas eu não queria ser travesti, eu queria fazer um personagem, ai me veio a mente o nome Andreza. Mas ai imediatamente eu comecei a pensar que precisava de um sobrenome, fiquei pensando, ai veio “Pantoche”, que foi dado pela minha amiga Pautita. E eu adorei, tanto é que “pegou” e hoje eu sou conhecida no mundo gay mais como Pantoche. E foi assim que nasceu a minha personagem.



Scarllet Hoje nós sabemos que você é bastante conhecida no mundo gay como Couver da Alcione, como surgiu isso?

A. Pantoche: Comecei a andar “montada” nas boates, ai um dia eu estava na extinta boate Stylle e o apresentador da época veio até mim e disse que eu era muito parecida com a Alcione, e me perguntou se eu toparia fazer um show com uma música cantada por ela. Eu topei e uma semana depois estava no palco da boate iniciando a minha carreira como Couver da “Marrom”.


Scarllet - E qual a sua relação afetiva com a cantora?

A. Pantoche: Eu gosto muito dela, desde criança sempre ouvia minha mãe e meus irmãos escutando os discos dela e realmente eu sou uma grande fã de todos os seus trabalhos. Estou sempre procurando aprimorar a minha imitação e meus números, e procuro sempre levar o melhor de mim para o meu público e para os palcos.


ScarlletE quem está por traz da Andreza? Fale um pouco sobre o artista Edinardo?

A. Pantoche: Por traz da personagem existe eu, o Edinardo, cabeleireiro que adora o trabalho, e sou muito feliz, porque sou aceito pela minha família pelos meus amigos. Procuro sempre ser essa pessoa feliz que quer ver o bem de todos ao meu redor. Amo minha mãe e meus amigos que sempre estão me botando pra cima, porque nem sempre agente está 100%, mas meus amigos e minha família sempre estão me dando esse suporte. Eu sou assim!


Scarllet - Deixe aqui para o seu publico seus agradecimentos.

A. Pantoche: Queria muito agradecer a minha mãe que curte muito a minha personagem. Pra você ter noção quando eu acordo ela diz: - “Bom dia Andreza minha filha, você dormiu bem?”, ou seja, ela me aceita e eu acho isso o maximo. Aos meus amigos, em especial a Adriana que trabalha comigo e está comigo a 10 anos e a Jaqueline. E a todas as pessoas que estão próximas a mim e querem o meu bem, a todos os fãs e admiradores dos meus trabalhos, obrigada por tudo.

Scarllet - Deixe aqui uma mensagem para o Planeta.

A. Pantoche: Que as pessoas parassem de se importar com a vida dos outros e vivessem, cada um, as suas próprias vidas, curtissem cada momento, porque cada momento é único.



PS: Quero aqui deixar meus agradecimentos pelo carinho, atenção, muita simpatia e verdade que pude sentir quando estive na presença da nossa querida Andreza, muito obrigada de coração querida. Sua luz é irradiante, parabéns e sucesso sempre!!!



*** Scarllet...

5 comentários:

  1. Andreza ísso aí, simpatia, determinação, carinho TUDO ISSO NUMA PESSOA SÓ!AMO AMO AMO DEMAIS ESSA PESSOA QUE ALÉM DE UM GRANDE AMIGO E IRMÃO É TAMBÉM UMA GRANDE PESSOA EM TODOS OS SENTIDOS.

    bY JAQUELINE grande amiga e admiradora!

    ResponderExcluir
  2. Um cometa brilha muito, porem passa muito rápido.Mas uma estrela como ANDREZA PANTOCHE permanece brilhando por 25 anos, e com um brilho própio, único e incofundível!!!
    Parabêns Andreza,e para Scarllet por abrir espaço e mostrar nossas verdadeiras DIVAS do mundo GLS de Fortaleza...BJS
    Nayanne Kash

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria fazer comunicação... Tá me saindo uma ótima jornalista!!!

    Bjocas

    Bel

    ResponderExcluir
  4. falar de ANDREZA não caberia em esse pequeno espaço pois tem historia para contar poriço resumo em ser sua amiga hj e sempre e me sentir cada vez mais forte ao seu lado!!!
    ela entende o que quero dizer rsrs...
    PaUtItA RaNs!

    ResponderExcluir
  5. Andreza, minha querida amiga a mais de 30 anos. Te conheci ainda criança e voçe continua sendo a mesma amiga querida desde sempre.
    Te adoro, saúde e espero poder ver voçe brihando logo logo nos palcos da vida.
    Beijos
    Ana Célia

    ResponderExcluir