19 de nov. de 2009

*** FILME DA SEMANA ***

7887

Renomada consultora amorosa de um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) dá conselhos às suas ouvintes sem se preocupar com as consequências que isto pode trazer. Quando uma das ouvintes faz o que foi dito no rádio, quem sofre é o bombeiro Patrick (Jeffrey Dean Morgan), namorado da garota. Apaixonado, ele vê seus planos de viver junto com ela acabarem às vésperas do casamento, tudo por conta dos conselhos de Emma. Assim, ele decide se vingar da locutora.Com a ajuda de um amigo, Patrick entra nos registros sociais do governo e muda o estado civil de Emma. Prestes a casar, quando a consultora vai preparar a documentação, descobre que já está oficialmente casada com Patrick.

Com este Marido por Acaso, seus planos também são desfeitos. Agora, ela terá de fazer de tudo para que o bombeiro mude novamente seu estado civil, para que enfim ela possa se casar com seu noivo Richard (Colin Firth).

Um comédia muito divertida, que transforma uma trama em destino num roteiro muito bem projetado. Vale a pena conferir. Eu gostei muito e indico para todos os meus leitores. Então, tenham uma ótima sessão de cinema em casa e até a próxima, beijos!


Scarllet....



p


Nenhum comentário:

Postar um comentário