11 de nov. de 2009

MISS BRASIL GAY 2009

É incrível a força que o evento tem! Essa será a 33ª Edição do evento,Teremos 27 candidatas,de norte a sul do Brasil, que irão a Juiz de Fora em 14 de Novembro, representando os 27 estados brasileiros.




Atração
internacional!

Georgia Brown






e mais:

Xuxú - Rap da pantera cor de rosa
Kaíka Sabatela
Wandera jones





Em 2009, o Miss Brasil Gay volta a acontecer no ginásio do Sport Club (av. Rio Branco, 1303), a partir das 20 horas. Numa festa que pretende ser memorável! E não poderá ser em outro estilo. O retorno ao Sport Club da mais importante festa gay do país tem que vir carregado de “paetés, purpurinas, luxo, glamour e sonhos”.
Paetés, purpurinas, luxo, glamour e sonhos” é o tema do concurso em 2009. Em um projeto cenográfico que vai do branco ao prata, o brilho e o prateado dominarão o cenário, ressaltando o clima de paz e alegria, tão característicos do Miss Gay!
Tombado como patrimônio imaterial de Juiz de Fora (Decreto nº 9275, 14/08/07) o Miss Brasil Gay tenta se estabelecer no calendário oficial de eventos da cidade, numa estratégia que perpassa as dificuldades financeiras nos diversos segmentos da economia. Por outro lado, não podemos deixar de atender ao fiel público, que há 33 anos lota os espaços por onde o evento já foi apresentado, numa clara demonstração da importância do trabalho de Francisco Mota e equipe: terem conseguido criar e manter a mais importante festa gay do país até os dias atuais, que continua movimentando o imaginário coletivo de uma minoria social (nesse caso, os homossexuais), de cidades e regiões, enfim, de boa parte do Brasil.
Pela primeira vez será concedido troféu à candidata que tiver maior número de votos pela internet. Você agora pode integrar o júri do Miss Brasil Gay.Entre as novidades desta edição está o voto popular, que vai eleger a mais bela transformista pela internet.

Além de poder eleger a Miss Brasil Gay você ainda concorrer a uma diária no Victory Suites com direito a acompanhante vote no site: www.missbrasilgay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário