10 de nov. de 2009

*** Poemas e Poesias ***

.
Nada Sei....
..
Depois de muito viver,
Depois de muito aprender;
Interroguei-me com firmeza:
O que me faltava saber?!
Então me isolei no meu mundo
Indo no mais profundo
Interior das lembranças,
E voltando à realidade
Deparei-me com a grande verdade
Eu absolutamente nada sabia...
O que aprendi até então
Foi para chegar a conclusão
Que todo conhecimento que tinha
Para mudar minha vida:
De nada ele me servia...
Também briguei com o tempo
Que em nenhum momento
Mudou para me agradar,
Os sonhos que eu sonhei
O dia que os conquistei
Vi que não eram meus,
E encontrei muito sofrimento
Buscando sentimentos
Em quem não tinha para dar.
Logo, nada sei...
Sabendo que nada sei tudo fica mais fácil;
Vou vivendo minha história
Sem nada para pensar
E sem pressa para chegar.
Ela já está pronta
Antes de eu ser concebida
Escrita pelo Senhor
Que é também o autor da vida.
Entrego tudo a Ele
Sem nada ter que temer;
Se nada posso mudar
Pouco posso fazer,
E sob a guarda deste artista
Que criou a minha vida
Mais nada preciso saber!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário