23 de abr. de 2010

DICA DE FILME

Em 2017, os seres humanos vivem completamente isolados interagindo apenas através de robôs, os chamados SUBSTITUROS, que funcionam como extensão do próprio corpo. Bruce Willis é o agente Greer do FBI que vai investigar o estranho homicídio de um estudante, o génio que criou os Surrogates. Mas quando o caso se torna mais complexo, Greer vê-se forçado a sair da sua casa, pela primeira vez em anos, para investigar o caso. E com a ajuda de outro agente (Radha Mitchell), vai tentar descobrir o mistério que involve estes crimes. O filme é uma ficção muito inteligente que nos faz refletir sobre questões e valores humanos. Adorei o filme e recomendo para todos que curtem uma boa ficção. Assista o filme e faça a sua própria reflexão sobre o futuro de nossa civilização, principalmente se você curte muito computadores e passa o dia inteiro na net ou boa parte do seu tempo. Tenho certeza que nossos internautas irão adorar!!!
Veja o Trailer e corra para locadora mais próxima de sua casa!
Beijos,
Scarllet.

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista ELA PARECE MUITO COMIGO ECLÉTICA E SEM VERGONHA DE SER O QUE É, de uma personalidade impar e de cores citricas adoro, as dgrags chegaram e tomaram conta do pedaço não desmerecendo os demais shows como os meus...rsrsr e outros brasileiros e internacionais, as drags botam para {F} aplausos para todas e um grande, para vc!!!
    BY: Pautita Rsns.

    ResponderExcluir
  2. Ja quero esse filme nas Minhas coleçoes.... ("4shared" ao trabalhooo !!) Rsrsrsrsr baixando.... baaixando... Rsrsrsr!! Bjs amore saudades !!

    ResponderExcluir