14 de abr. de 2010

FILME DA SEMANA.

Se você achava que as intrigas de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) tinham se encerrado com o primeiro filme de os normais, apresento a vocês agora então o filme Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e assim decide tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois.
Em sua busca na noite gelada carioca por alguém que tope embarcar em uma aventura com eles, acaba encontrando as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
O filme é muito bom, melhor até que o primeiro, com cenas super engraçadas e com direito até a música: "Foi um rio que passou em minha vida", canção de Paulinho da Viola e classicos feitos para a minha Portela. Tenho certeza que vão gostar muito desta indicação.



Beijo a todos os meus blogueiros.
http://www.youtube.com/watch?v=uIP8xHsV-1Y
Scarllet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário