12 de mai. de 2010

VIVA LA ESPAÑA!!!

Esta semana bati um papo com a nossa querida Mirella Miller, que é a mais nova moradora dos ares europeus. Mirella foi no ultimo dia 29 de abril para a Espanha e nos fala de sua experiência no Novo Mundo. Com o coração cheio de saudade e muito feliz de estar realizando um grande sonho em sua vida, nossa linda conterrânea nos fala de sua linda carreira e da nova experiência que está vivendo, confiram!

S.O. - Parece repetitivo, mas nossos internautas sempre tem esta curiosidade, gostaria que você nos relatasse quando surgiu a idéia de ser um transformista, como nasceu Mirella Miller?

Mirella - Como muitas Mirella surgiu de uma brincadeira, mas não exatamente uma brincadeira, foi mesmo pela curiosidade de saber como seria a sensação de participar de um concurso de beleza. No início fui esnobado por ter este sonho, por pessoas próximas a mim que não acreditavam na minha capacidade, mas mostrei para estes que quando a gente quer tudo podemos! Procurei profissionais do ramo de cabelo, maquiagem e estilistas para esse tipo de evento e dai entao surgiu a Mirella Miller, no dia 13 de fevereiro de 2008, no concurso Miss Glamour Gay Manoel Sátiro onde na minha primeira montagem fui a vencedora do concurso e levei a faixa de Miss, e claro a admiração de muitos !

S.O - Quer dizer que Mirella Miller já veio em grande estilo e ainda "arrastou" um faixa de Miss? Fale mais um pouco sobre esta experiência, afinal foi super importante para sua vida artística.

Mirella - Fui “cobra”, como elas dizem no mundo gay. A vontade de mostrar pras demais que eu realmente era capas foi maior do que tudo, não fiz aquilo para me exibir e nem para “aparecer”. Mas quando cheguei ao concurso naquela noite e olhei para as candidatas já senti um ar de vitória, as pessoas me olhavam com cara de espanto, ou melhor, de impressionadas. As candidatas ficaram passadas com a minha transformação. Como aquele rapazinho poderia ter se transformado naquela linda mulher? Na primeira entrada eu ouvia aquelas pessoas gritando: “bela, linda, perfeita”. Isso me dava mais força e mais vontade de querer vencer aquele concurso, mas para mim a confirmação veio quando fiz entrada com o vestido de noite, ao tirar a capa que cobria o meu vestido, ao som da canção de Whitney Houston, “I have northing”. O publico veio abaixo e me aplaudiu de pé. Estava escrito, eu seria a Miss da noite!

S.O. - E nos palcos, quando e como foi sua primeira aparição nos palcos? Conte-nos esta emoção também em sua vida.

Mirella – Bem, logo que comecei a frequentar o mundo dos tranformistas conheci o pessoal do site onix dance, Irivan e Vladimir, que me deram muita força e me apresentaram à Condessa, gerente artística da Boate Divine. Após a Condessa me conhecer montada e encantar-se comigo me convidou para fazer um teste. Mas em seguida eu fui convidada para fazer um show e já marcamos data. Aproveitei para dividir o palco com outras artistas como Laiza Arkles e o grupo D’Guess. O show foi um sucesso e dai vieram novas oportunidades e fui fazendo meu nome na noite de fortaleza pouco a pouco.

S.O. - Ano passado você participou do concurso Transformistas do ano, na boate Divine, conte-nos como esta experiência.

Mirella – Maravilhosa! Tive o concurso como uma escola, aprendi muito com as outras candidatas, com as criticas e elogios do publico e de amigos como você. Gostei muito da experiência, foi onde pude ousar mais, mostrar um pouco mais do meu trabalho e talento. Não estarei ai esse ano de 2010, mas quando estiver de volta ao Brasil tentarei novamente este título que é tão cobiçado no mundo gay.

S.O. - Já que você tocou no assunto, me conta menina, por onde andas? Verdade que está na Espanha? Quais são os novos planos para Mirelle ai na Europa?

Mirella – Sim, estou sim, desde o dia 29 de abril. Estou residindo na cidade de Estepona, na Espanha, uma cidadezinha turística no sul do país. Moro à beira mar, com vista privilegiada, de um lado vejo o Mar Mediterrâneo e de outro vejo a montanhas espanholas, vistas lindas. Tudo aqui me encanta, a música, a dança. Já estou preparando lindas roupas para levar ao Brasil, e já adianto que tenho lindas produções para futuros shows. Já sai sim montada na noite da cidade, fui até confundida com mulher em uma festa particular que fui com amigas!

S.O. - Quando veremos, então novamente, a nossa Mirelle nos palcos do Ceará?

Mirella – Bem, como todos sabem tenho sonhos. E vim ate aqui atrás de realizá-los. Buscar o meu futuro de vida e garantir uma vida estável para mim e para minha família. Então essa resposta não tem muito data certa, mas creio em Deus que não vai demorar. Este ano sei que não, mas quem sabe ano que vem?! Só o tempo vai dizer.

S.O. – Já que teremos que ficar com o coração cheio de saudades por tempo indeterminado, há alguém em especial para quem você queria mandar um alô?

Mirella – Assim, são tantas as pessoas, familiares, amigos, o amor da minha vida, mas para resumir mando um beijo especial para todos que admiram o meu trabalho e que são fãs da Mirella. Obrigada pelo carinho de todos e logo, logo, se Deus quiser, estarei ao lado das pessoas que amo. Beijos a todos. (EMOCIONADA)


Queria parabenizar a minha querida Mirella Miller pela força, coragem e garra de deixar sua vida aqui em nosso país e partir rumo a um novo futuro, onde tenho certeza absoluta que terá êxito e sucesso. Não são todos que tem essa força de vontade em vencer na vida. Minha querida, sei de sua luta, de como está sendo difícil para você encarar um novo mundo, sem falar na dor da saudade. Mas tenha paciência que nada é por acaso, e tenho certeza que você vai ter grandes alegrias na sua investida. Nós aqui estamos torcendo por sua felicidade. E quando você retornar estaremos de braços abertos para te receber. Obrigada pela entrevista e boa sorte.

Beijos de sua amiga Scarllet.

5 comentários:

  1. Concerteza ela vai brilhar muito, como sempre brilhou. Não por ter títulos e produções mas por ter um Coração puro e sincero, que conquista a todos onde ela for... GRANDES SAUDADES MEU AMOR... te espero pra curtirmos nas noites de fortaleza.
    By: Donynhu

    ResponderExcluir
  2. amiga estou morrendo de saudades de vc.estou torcendo p/ que vc realize todos os seus sonhos.te adoro muito viu.a entrevista esta muito linda,adorei.bjos do fundo do meu coraçao.TE AMO.
    ASS:Pâmela Undarelly.

    ResponderExcluir
  3. Amigo é coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito, dentro do coração...
    Saiba que nem o tempo nem a distância serão capaz de destruir uma amizade que muito me orgulha de ter!!!
    Minha amiga é europeiaaaaaa!
    Rss Vladimir Libério.

    ResponderExcluir
  4. IRIVAN SIMPLÍCIO

    OI LINDA UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO,E TENHO CERTEZA ASSIM COMO FALOU SCARLLET, QUE VAI DAR TUDO CERTO OU MELHOR JÁ DEU.OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE, E NA VIDA A GENTE SÓ TEM O QUE MERECE COM CERTEZA VC MERECE TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  5. Sempre lhe admirei... parabens!!!! bjos

    ResponderExcluir