4 de jun. de 2011

Ansiedade para o início da votação!????



Divulgação das indicadas e início das votações na madrugada do domingo para segunda-feira, dia 06 de junho no blog: scarlletglamurosa.blogspot.com
Vote na sua candidata preferida, participe.
Beijos.
Scarllet.

5 comentários:

  1. Olá querida vim aqui pedir descaradamente para vc me seguir em meu blgo, preciso da ajuda e participação de pessoas como vc. Xeru TiTia DL!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ver as indicadas e colaborar com minha opinião!!! Beijos e Sucesso!! Parabéns pela Iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm!!!!! Olha q eu vou ser exigente no meu voto, pois elegancia não se ver só pela roupa q se veste. Bjs e mto sucesso!

    ResponderExcluir
  4. quem merecia ganha era a adma shiva mais com eu sei que no mundo gay quem ganha e quem tem o grito forte nao vou nem vota pq no dia quem leva a melhor e quem nao tem nada aver ,,,, mais se foi um concurco de resporssabilidade e bem organizo assim adma shiva e grande merecedora pelo seu trabalho,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Bem, como sou muito crítica, irei avaliar o histórico de cada uma delas... Vale ressaltar que, como se trata de um troféu que leva o nome de Elegância, temos que levar em consideração o modo com que cada uma se comporta. Pois não adianta eleger uma pessoa apenas pela AMIZADE... Afinal, onde ela estiver, deverá ser reconhecida por sua elegância, postura e beleza!!! Boa sorte a todas!!!!

    ResponderExcluir