10 de nov. de 2009

*** FILME DA SEMANA ****


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom(Confessions of a Shopaholic, EUA, 2009).
SOBRE A PRODUÇÃO. No glamoroso mundo da cidade de Nova York, Rebecca Bloomwood é uma garota adorável, divertida e ótima nas compras - um pouco ótima demais, talvez. Ela sonha em trabalhar em sua revista de moda favorita, mas só consegue chegar à porta da revista até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma empresa. Conforme seus sonhos começam a ser finalmente realizados ela faz um tremendo e hilário esforço para manter seu passado longe do seu futuro.

Este filme é um grande comédia americana que nos remete à grande realidade das pessoas consumistas. Adorei e recomendo para todos. É uma comédia de morrer de rir. Tenho certeza que muitos irão se identificar com a nossa protagonista. Aos consumistas de plantão, quebrem seus cartões de créditos, pois seus limites podem estourar, rsrsrsrs.
Tenham todos uma ótima sessão de pipoca, beijos.

Scarllet.

.

2 comentários:

  1. muito bom esse filme, recomendo d+ tbm.
    Quase morro de rir, sem falar que super me identifiquei com ela.
    RrSsss...
    bjo, TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida meu amor esse filme é a cara de muitas pessoas que conheço, por isso muitos vão se identificar com ele. Por falar nisso devolva meu cartão de crédito. Rsrsrsrsr. Bricadeirinha, te amo!!!

    ResponderExcluir