24 de abr. de 2010

CORES, BRILHOS E PLUMAS... O MUNDO DE UMA DRAG QUEEN!!!


Oi querido internauta, gostaria de apresentar o novo quadro aqui no meu blog. Em reconhecimento a todos os artistas Drag Queens do Mundo, estou criando este quadro para homenagear as nossas flúor, brilhantes, sensacionais, escandalosas, abusadas, cabeludas (às vezes carecas), coloridas, cintilante, cósmicas, exóticas e super criativas: As DRAG QUEENS!!!! Este mês tenho a hora de abrir nosso quadro com a maravilhosa: Heron Braccio. Figura super querida e talentosa do nosso país. Heron me cedeu uma linda entrevista, e tenho o prazer mostrar aqui em primeira mão. Então, divirtam-se com nossa Drag Queen...

Com vocês: HERON BRACCIO!


S.O. - Como nasceu Heron Braccio? Conte-nos por que você se tornou uma Drag Queen.

H.B. - Nasceu há exatamente 4 anos, de uma curiosidade minha. Eu via as Drag Queens somente na televisão. Então recebi o sobrenome Braccio antes mesmo de me montar, tinha vontade mais ao mesmo tempo receio, pois era menor de idade. Minha amiga Yohanna ( Braccio ) me incentivou e daí comecei, a minha primeira montagem foi no dia do meu aniversário de 17 anos. Burlei as leis entrando nas boates sendo menor. E nessa noite nascia Heron (risos).

S.O. - Quais foram suas inspirações para se tornar uma Drag?

H.B - As Inspirações são várias... A figura feminina me fascina, mais pra mim faltava algo, foi daí que descobri que faltava a extravagância. Pessoas extravagantes são minhas inspirações, sou bem eclética em relação a ícones, me inspiro desde Janis Joplin até Cyndi Lauper...


S.O. - Você é um artista que vem se destacando muito no mundo gay aqui no Ceará e está inclusive realizando shows fora do nosso estado. Como você encara esse sucesso? Como você recebe o carinho do seu publico?

H.B. - Para mim isso é tudo muito novo, mais vejo como a consequência de um trabalho bem feito. No inicio não tinha grandes pretensões, mas detesto ficar na mesmice e estabeleci metas como: vencer o New drag (venci); fazer shows fora (fiz recentemente), virar apresentadora e vencer o Top Drag, não sou de “DAR CLOSE” pros outros e quando recebo elogios e até criticas fico lisonjeada, amadureço mais e tento retribuir a altura.

S.O. - Atualmente você possui um blog pessoal num dos sites mais visitados do Brasil, o Onix Dance, quais são suas preocupações como comunicadora?

H.B. - A minha maior preocupação é ser mal interpretada. Nesse mundo basta uma palavra mal colocada pra você ser alvo de malicias. Já fui até criticada por escrever mas o prazer e satisfação superam essas coisas. Tento passar informação culta e não só promover minha imagem, adoro conversar e gosto muito de expor minhas idéias e opiniões e o pessoal do site onix ( vladimir e Irivan ) me deram isso.

S.O. – Quais foram as suas maiores conquistas e realizações como artista, até hoje, é claro?

H.B. – Minha primeira grande conquista foi quando venci o New Drag em 2007. Depois quando fiz meu primeiro Show na Boate Divine. E por ultimo quando fiz show em Parnaíba - PI , meu primeiro show interestadual.



S.O. -. Sabemos hoje que existem muitos estilos no mundo das Drags Queens. Você tem um estilo próprio! Você se incluiria em algum estilo?


H.B. – Não sei exatamente, às vezes faço uma mistura bem louca, e sai bem! Mas faço a linha TOP, sou bem moleca e adoro inventar coisas, nem sempre acerto, levo muitos puxões de orelha (risos). Mas sou assim e gosto do que faço.


S.O. - E quem está por traz de Heron Braccio? Fale-nos sobre o artista que a criou.

H.B. - É um Meninozinho chamado Alyson, que sofre da síndrome do Peter Pan, não quer crescer (risos). Falando sério agora, sou um cara bem legal que preza amizades e se esforça muito por seus objetivos. Sou o alicerce da Heron. Tenho 21 anos e sou bastante sonhador. As vezes surto, mas é normal, faz parte (risos)!

S.O. - Gostaria que você deixasse uma mensagem para as pessoas e o Mundo.

H.B. – A mensagem que eu tenho a passar fala sobre uma auto-reflexão de cada um. Vamos melhoras as nossas vidas, a vida do proximo, vamos melhorar o mundo. Não há nada pior do que olhar pra trás e perceber que nada foi feito, ou até pior, perceber que tudo foi feito errado. Viver intensamente com responsabilidade, essa é minha mensagem!

S.O. - Deixe aqui seus agradecimentos:


H.B. - Agradeço muito a você por prestigiar meu trabalho como Drag, aos meninos do site Onix dance, a Yohanna Braccio, a todos que me ajudam, me apóiam e aos amigos pessoais, é isso! Muito obrigado Scarllet!


Eu que agradeço meu anjo, pela sua energia positiva, pela sua luz e brilho incandescentes. Obrigada mil vezes pela sua atenção e disponibilidade. Espero que todos possam sentir você assim como eu sinto, um ser humano muito positivo e de bem com o mundo e a vida. Parabéns pelo seu sucesso e que Deus continue te abençoando sempre!!! Admiro-te muito, beijão!

Scarllet O’Hara.

Um comentário:

  1. Hoo Scarllet que gentileza a sua, palavras sensacionais no seu agradecimento final, é muito importante ver e sentir esse carinho, Vc é super especial pra mim... mais uma vez obg!

    ResponderExcluir