29 de abr. de 2010

FILME DA SEMANA.

Na sexta-feira, véspera de feriado, dia 30/04/2010, a Diva nos convida para um show inédito, concebido e produzido por ela mesma, especificamente para esta oportunidade, um tributo a Lady Gaga, o especial THE HOUSE OF GAGA, protagonizado por LORRANA, com a participação das divas KIOKY RIELLOON e RAYANNA RAYOVACK, da estrelíssima IZADORA KHAYRA e do grupo D'GUESS.


No sábado, dia 01/05/2010, LORRANA traz para nós o show inédito do grande intérprete JOHN ADÁGIO, que comemora seu aniversário conosco, mostrando um espetáculo de talento, tornado possível pela suma arte desse grande astro, com a participação especial das estrelas especialmente convidadas, SHAYANE KETLEY e ALIYAH HOUSTON.No domingo, dia 02/05/2010, mais uma edição do PAGODÃO DA DIVINE, numa combinação de entretenimento, diversão, alegria, brincadeira, descontração, distração, num sucesso já tornado tradicional e sempre muito imitado, com muito pagode, axé, forró e, sobretudo, muita swingueira até as 22 horas, com os GATOS DA CONDESSA apossando-se do pedaço e das atenções a partir das 21h30 para deleite e sensação do grande público, em exibições potentes e sensuais. E, às 23 horas, LORRANA fecha com chave de ouro o fim de semana, brindando a todos com a beleza rara, o glamour imbatível, o charme inimitável, a arte sensual, o talento inebriante da superstar KHAYA ZARAGOVA, num supershow inédito e sensacional.

Um comentário:

  1. AI ADORO VC VIU VALEU PELA FORÇA,SE PUDER IR VAI MESMO,NÃO SÓ VC MAIS TODOS TÁ BEM LEGAL TODO O FINAL DE SEMNA DA NOSSA LORRANA!!!!!

    ResponderExcluir